sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bando é desarticulado em Bom Jesus dos Pobres


Investigadores da Delegacia do município de Saubara desarticularam na manhã desta sexta-feira (08/09), em Bom Jesus dos Pobres, uma quadrilha proveniente de Feira de Santana, envolvida com o tráfico de drogas. Deflagrada com o apoio de policiais militares, a operação resultou ainda na apreensão de um quilo de maconha e de um revólver calibre 32, municiado, segundo informou a delegada titular, Sônia Maria Reuter.

De acordo com informações dos policiais, Jéssica Silva Souza é apontada como participante de uma tentativa de homicídio ocorrida no último sábado (02/09), no bairro Queimadinha, tendo como vítima uma traficante de prenome Vânia.

Além de Jéssica, foram presos pelos policiais: Tarcísio Gonçalves da Silva, Elisângela Bispo, Sidney de Araújo Silva e Orlando de Souza Oliveira, este surpreendido com a arma.

A equipe coordenada pela delegada Sônia Reuter surpreendeu parte do grupo num imóvel situado nas imediações da Praia da Bica, onde também estava parte da droga. O restante do bando e da maconha estava num ônibus proveniente de Feira de Santana, abordado na entrada de Saubara.

Jéssica Silva Souza e os comparsas Tarcísio, Elisângela, Sidney e Orlando foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha. Eles estão custodiados desde ontem na carceragem da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia (3ª Coorpin), em Santo Amaro, à disposição da Justiça. A droga será periciada.

Crack

Também está preso desde ontem na 3ª Coorpin, um traficante de prenome William, flagrado pela polícia na estrada de acesso a Saubara com cerca de 500 gramas de crack. Ele vinda num ônibus, procedente de Salvador, conduzindo a droga.

Nenhum comentário: