quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quatro homens morrem em troca de tiros com PMs

Entre a noite desta terça-feira (12/10) e a madrugada desta quarta-feira (13/10), quatro homens morreram em confronto com a Polícia Militar em Feira de Santana. A primeira troca de tiros aconteceu, por volta das 20 horas de terça, quando quatro homens invadirem uma residência no Conjunto Francisco Pinto, mantendo uma família como refém, para assaltá-la. 

A polícia foi acionada por moradores e ao chegaram no local, o grupo fugiu a pé. Em seguida os suspeito tomaram duas motocicletas no Conjunto Feira VII. Em busca dos assaltantes, a guarnição da PM foi informada de que eles estariam indo em direção ao conjunto Viveiros e conseguiram localizá-los na entrada do conjunto Feira X, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, onde houve uma troca de tiros. Dois deles foram alvejados pelos policiais e socorridos pra os Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreram . Os corpos ainda não foram identificados.

já na madrugada desta quarta, por volta de 1h30, mais dois homens morreram após confrontarem com a polícia. Desta vez na Avenida João Durval Carneiro, próximo a avenida Presidente Dutra, sentido Getúlio Vargas. De acordo com os policiais quatro homens que estavam em duas motocicletas foram avistados exibindo armas e reagiram quando a polícia deu voz de prisão e os mesmos não obedeceram. 

Dois fugiram e os outros dois, identificados como Denílson de Carvalho Pereira, de 27 anos e Marcos Ribeiro do Nascimento, de 26 anos, iniciaram uma intensa troca de tiros com os militares. Na troca de tiros, Denílson e Marcos foram baleados e socorridos para os HGCA, mas também não resistiram aos ferimentos. 

Com as vitimas os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma motocicleta CB 300, de cor preta. 

Informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário: