quinta-feira, 31 de março de 2011

Quatro pessoas foram mortas nesta quarta em Feira de Santana


Esta quarta-feira (30/03), em Feira de Santana ficou marcada com quatro assassinatos. Entre as vítimas, uma garota de 16 anos, identificada como Mirela Silva Costa. Ela foi assassinada com vários tiros dentro da casa onde morava, situada na Rua Gonçalo Alves, no bairro Alto do Cruzeiro. A jovem ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Segundo informações, Mirela estava em companhia de Filipe Santos Costa, 16 anos, quando foram surpreendidos por um homem, que chegou em um veículo prata, invadiu a casa e atirou nas vítimas. Felipe foi baleado no abdômen e no braço e está internado no HGCA.

José Santos Marques Junior, conhecido como “Juninho”, 25 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, deflagrados pelo carona de uma motocicleta de dados ignorados. O fato aconteceu por volta de 12h30 de ontem, quando a vítima conversava com um amigo, nas proximidades da residência onde morava, localizada na Rua General Costa e Silva, bairro Baraúnas.  
 Testemunhas afirmaram que Juninho estava na frente da Sede do Riachuelo, quando os dois homens se aproximaram e o carona da motocicleta deflagrou vários tiros contra ele, que chegou a ser socorrido por uma guarnição da Polícia Militar. A caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) ele não resistiu e morreu.

O crime vai ser investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Por volta das 16 horas também desta quarta, um homem montado na garupa de uma bicicleta assassinou Wellington Nery dos Santos, conhecido como “Joe”, 25. O crime aconteceu no interior de um mercadinho localizado nos cruzamentos das ruas V Concórdia e S 1, no bairro George Américo.
 Testemunhas afirmaram que Joe caminhava pela Rua S1, quando foi surpreendido pelos dois homens que estavam em uma bicicleta. Joe ainda tentou correr e se esconder no mercadinho, mas os dois homens o seguiram e o que estava na garupa também entrou no estabelecimento e disparou vários tiros contra Wellington, que não resistiu e morreu no local.

Também na noite de ontem, Fagner da Silva Pereira, 20 anos, que morava na Rua Lagoa do Sul, no bairro Lagoa do Subaé foi morto a tiros na Travessa Águas Claras, no mesmo bairro. Até o momento não há outros detalhes sobre este crime. A autoria e os motivos também são desconhecidos.

Com os quatro assassinatos ocorridos nesta quarta, o mês de Março fecha com 41 homicídios na “Princesa do Sertão”. São dez assassinatos a mais que março do ano passado. Neste ano 90 homicídios já foram registrados pela polícia civil local.

Nenhum comentário: