quarta-feira, 16 de março de 2011

Presidiários em indulto de Páscoa são presos por PMs

Depois de receberem indulto de Páscoa, presidiários do Conjunto Penal de Feira de Santana se reuniram na noite desta terça-feira (15/03) e resolveram praticar assaltos em Feira de Santana e região e acabaram presos por Policiais Militares.

Os assaltos começaram na Princesa do Sertão, quando os indultados tomaram o veículo Corsa vinho, de placa NTM-6068, nº 0173, do taxista Felipe Jesus de Souza, 60 anos, que foi colocado no porta-malas do carro, na estação rodoviária de Feira e seguiram por vários bairros da cidade pegando os outros comparsas para darem inícios a outros assaltos na BR-116/SUL, quando foram presos por Policiais Militares da 57ª Companhia Independente (57ª CIPM), da Cidade de Santo Estevão.

Os integrantes da quadrilha foram identificados como: Nielsem Silva Santos; Alisson Rodrigues de Oliveira Bastos dos Santos; Alex Araujo Nunes; Charlene Priceli Queiroz dos Santos; Fabiano Rodrigues de Lima; Carlito de Jesus Brito; Iago Araujo Silva; Edcleiton Lima Santana; Maik Ferreira Freitas e Wesley Miranda dos Santos. Eles residem nos bairros Rua Nova, Jardim Cruzeiro, conjunto Fraternidade, Feira IX e Feira VII. 

Veja a matéria completa no site www.correiofeirense.com.br .

Nenhum comentário: