terça-feira, 29 de março de 2011

Presos fogem da Cadeia Pública de São Gonçalo


Três presos fugiram na madrugada de segunda-feira (28), do prédio da Delegacia Pública de São Gonçalo Campos que foi construído há 86 anos. Jailson de Souza Vitório o “Jai”, preso por furto, Geraldo da Silva o “Gera”, preso por receptação, furto e tráfico de drogas, e Cosme da Conceição, preso por tentativa de homicídio, continuam foragidos.

Há cerca de cinco anos, o governo do Estado deu apenas uma “maquiagem” e de lá para cá, as paredes começaram a rachar com isso o telhado vem caindo fazendo com que o prédio fique vulnerável às fugas. 
 A delegacia local funciona em uma residência alugada, mas, a carceragem continua sendo no prédio da antiga Cadeia Publica. Os detentos cavaram buraco na parede com pedaços de madeira e escova de dente, depois saíram pela janela da frente do prédio.

A coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana informou à Secretaria de Segurança Publica sobre as condições precárias do antigo prédio, mais até o momento, apenas a pintaram da frente da delegacia foi feita. O delegado Gean Souza, titular da delegacia local foi procurado para falar sobre o caso, mais o mesmo estava em diligencias, à procura dos fugitivos.

Nenhum comentário: