O comerciante Tarcísio Mendes Daltro Borges, de 37 anos morreu na noite desta quinta-feira (17) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após colidir, uma motocicleta Honda CB 1000 cilindradas com uma Honda Biz.
Segundo a ocorrência policial, a vítima seguia pela Avenida Maria Quitéria e nas proximidades da casa de show Garage ele se desgovernou colidindo com a outra moto. O comerciante residia na Rua Mazagão, quadra C, casa 15, no bairro Mangabeira.
Tarcísio chegou a ser atendido no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. De acordo com os socorristas do SAMU, ele teve traumatismo craniano e hemorragia interna. O corpo do comerciante foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica e posteriormente liberado para o sepultamento.
Segundo testemunhas, “depois que a moto maior colidiu com a Biz de dados ignorados que evadiu-se do local, deixando cair o carona Antonio Carlos dos Santos, 60 anos,o mesmo foi levado para o HGCA, por uma equipe do SAMU com fratura no braço esquerdo ficando em observação.
Informações e fotos: Melck Moreno
Nenhum comentário:
Postar um comentário