quinta-feira, 3 de março de 2011

Mulher tenta entrar no presídio de Feira com dois celulares na vagina


A dona de casa, Jaqueline Cardoso Silva, 25 anos, foi flagrada por agentes do Conjunto Penal de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (03/02), com dois celulares dentro da vagina durante a revista para ter acesso a Presidio Regional.

De acordo com os agentes penitenciários, estava tentando repassar os objetos ao companheiro Daniel de Jesus, o "Bob Marley" de 26 anos. Jaqueline foi apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi ouvida e autuada em flagrante. A dona de casa mora na Rua Mercúrio, 451, bairro Jardim Acácia.
 “Bob Marley” está preso há cinco anos no Conjunto Penal de Feira. Ele também foi ouvido na delegacia, mas negou ter participação com a tentativa de entrada dos aparelhos celulares.

Na delegacia, Daniel informou que está preso sob acusação de tráfico de drogas e assalto. Jaqueline não quis gravar entrevista com a imprensa, mas, uma agente penitenciária informou que a descoberta foi possível através do detector de metais que é utilizado na hora da revista.

Nenhum comentário: