quinta-feira, 24 de março de 2011

Coelba manda cortar energia de delegacias no interior da Bahia


Devido ao debito do governo do estado com A Coelba, unidades das polícias Civil e Militar no interior do estado ficaram sem energia durante algumas horas nesta quinta-feira (24/03). Segundo a Assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o fornecimento já foi restabelecido, após reunião com a Coelba. 

A causa da interrupção foi o atraso no pagamento das contas. De acordo com a gestora de atendimento da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), de Feira de Santana, Conceição Aranha, disse que a SSP deve R$ 2 milhões em contas atrasadas. Em Brumado, segundo o "Brumado Notícias" a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) tem quatro meses de contas atrasadas. 

Feira de Santana, também foi prejudicada - a 2ª Delegacia e a Delegacia Especializada no Combate ao Roubo de Cargas tiveram a energia cortada no inicio da manhã desta quinta. Feira também teria quatro meses de débito, ultrapassando os R$ 50 mil. 

A SSP disse que houve um problema no sistema, que não detectou as contas em aberto. Em nota, também foi informado que o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, se reuniu com representantes da Coelba na sede da Polícia Civil (Piedade) para tomar as providências necessárias e que "o incidente não volte a ocorrer"

Nenhum comentário: