quinta-feira, 24 de março de 2011

Delegacias da Polícia Civil tem novos titulares


Vinte e três delegacias da Polícia Civil baiana, instaladas em Salvador, região metropolitana e em Feira de Santana, passam a contar com novos delegados titulares, conforme decreto governamental publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (23).

De acordo com o delegado geral, Hélio Jorge Oliveira Paixão, a mudança de titularidade nas unidades policiais “é um processo natural dentro da estrutura da instituição, onde se faz necessário compartilhar, entre os delegados, o conhecimento da realidade de todo o território de atuação da Polícia Civil, com vista a aprimorar a qualidade do atendimento ao cidadão”.
   
Para a titularidade da 1ª Delegacia, localizada no Complexo Policial dos Barris, foi designada a delegada Jamila Carvalho Santos Cidade, substituída na 34ª Delegacia (Portão) por Cláudio Meireles Miranda, que cederá seu lugar, na 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), a Joélson dos Santos Reis. A nova titular da 2ª Delegacia (Lapinha) será Heleneci Sousa Nascimento de Jesus e Vânia Nunes Seixas Matos assume a 3ª Delegacia (Bonfim) no lugar de Celina de Cássia Fernandes Santos, designada para a 13ª Delegacia (Cajazeiras).

Também houve mudança na titularidade da 4ª Delegacia, em São Caetano, assumida pela delegada Rogéria da Silva Araújo. Seu antecessor, Osmar Andrade Leal, vai para a 7ª Delegacia, sediada no bairro do Rio Vermelho. O delegado Roberto Dias Alves foi designado para a 8ª Delegacia (CIA), e Maria Dail Sá Barreto Rodrigues ocupa o comando da 6ª Delegacia (Brotas), no lugar de Maria Fernanda Porfírio de Sousa, que irá para a 9ª Delegacia (Boca do Rio), como titular.

A 10ª Delegacia, em Pau da Lima, agora será comandada pelo delegado Carlos José Habib Lima, substituído na 16ª Delegacia (Pituba) por Jussara Maria Santos de Souza, que dirigia até ontem (22) a 28ª Delegacia. Esta unidade, instalada no Nordeste de Amaralina, ficará sob a responsabilidade do delegado Marcelo Costa Sansão, que deixa a titularidade da delegacia do município de Nazaré, no Recôncavo baiano.

No município de Itaparica, a 19ª DT terá o comando do delegado Paulo Roberto Guimarães Santos. Aymara Bandeira Vaccani é a nova titular da 20ª Delegacia, em Candeias. Remanejado da 1ª Delegacia, em Salvador, Antônio Fernando Soares do Carmo assumirá a 22ª Delegacia, na cidade de Simões Filho.

Em Dias D’Ávila, também na região metropolitana, o delegado João Miranda Pithon Júnior assumirá a 25ª Delegacia. Geovani Paranhos dos Santos foi designado para o cargo de titular da Delegacia de Pojuca. No município de Feira de Santana, Laércio dos Santos será o titular da 3ª Delegacia, subordinada à 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Ainda em Feira, a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) terá como titular Fabíola Travi Ribeiro.
Deam - Pioneira no estado na assistência à mulher vítima de violência, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no Engenho Velho de Brotas, terá a delegada Marilda Marcela da Luz como titular. Também instalada nas imediações de Brotas, a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) ficará sob o comando de Diana Marise de Carvalho Teixeira Lima.

Nenhum comentário: