quinta-feira, 24 de março de 2011

Capturado estuprador em Vila de Abrantes

O motorista Hildebrando Dias dos Santos, 45 anos, foi preso em flagrante na tarde de hoje (24), no bairro Malícia, em Vila de Abrantes (Camaçari), quando mantinha relações sexuais com uma adolescente de 13 anos.  A denúncia foi feita através do Disque 100, criado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, para receber informações sobre exploração sexual contra crianças e adolescentes.

O titular da 26ª Delegacia Territorial (Vila de Abrantes), delegado Marcos Tebaldi, explicou que Hildebrando, que fazia transporte escolar com um ônibus para a Secretaria de Educação do município de Camaçari, já havia sido acusado de estuprar sua própria filha de 3 anos. “Trabalhamos com inteligência, montando uma campana para acompanhar o deslocamento do até então suspeito e conseguimos, afinal, efetuar a sua prisão no momento em que o ato estava sendo consumado”, ressaltou.

A mãe da adolescente foi localizada pela polícia e convidada para acompanhar todo o procedimento, que culminou na prisão de Hildebrando, que responderá pelo crime de estupro. O titular da 26ª DT acrescentou que, além do Disque 100, outras denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia (3235-0000) da Secretaria da Segurança Pública ou pelo número 3623-4963 da unidade policial.

Nenhum comentário: