No primeiro dia de março, a polícia civil de Feira de Santana registrou dois assassinatos e mais duas pessoas morreram vitimas de tiros em dias anteriores.
O comerciante e ex-policial militar Linaldo dos Santos, 42 anos morreu na manha desta terça-feira,(01/03), no Hospital Geral Cleriston Andrade, vitima de tiros. O militar foi alvejado por dois homens que chegaram ao mercadinho de sua propriedade, situado no bairro Novo Horizonte.
O comerciante residia na rua N casa 12 no conjunto Feira VI .Segundo familiares do ex- policial militar, dois homens em uma motocicleta anunciaram o assalto no interior do mercadinho do localizado no bairro Novo Horizonte.
Não há maiores detalhes sobre o assassinato, que vai ser investigado inicialmente pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) sob o comando do delegado Marcelo Novo, pois tem-se a suspeita de ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte).
Já no inicio da tarde desta terça, o mecânico Erisvaldo Manoel dos Santos, 25 anos, foi assassinado com três tiros de pistola, quando se encontrava em uma oficina localizada na Rua E 1, bairro George Américo.
Segundo familiares de Erisvaldo, ele estava trabalhando. “A oficina funciona na frente da casa. A gente estava almoçando, enquanto ele trabalhava. Soubemos que dois homens montados em uma motocicleta invadiram a oficina, sendo que o carona desceu com arma em punho e deflagrou três tiros na cabeça dele e depois fugiram”, afirmou um familiar da vítima.
Erisvaldo ainda foi socorrido por uma equipe do Samu no local, mas não resistiu. Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime para as primeiras investigações e levantamento cadavérico.
VITIMAS DE DIAS ANTERIORES
Djalma Matos de Jesus, de 29 anos, morreu no HGCA também nesta terça-feira. Ele estava internado desde o último domingo (27/03) quando foi alvejado com vários tiros no bairro Campo Limpo.
No distrito de Governador João Durval (Ipuaçu), moradores encontraram o corpo de um homem sem identificação, também na manhã de hoje. O corpo estava carbonizado e segundo informações o cadáver estava no local há algum tempo.
Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário