sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sobe para 44 o numero de pessoas mortas em Feira de Santana

Duas pessoas foram mortas nesta sexta-feira (05/02) em Feira de Santana. Os crimes ocorreram na área da 2ª Delegacia de Polícia. As vítimas foram Alex Araújo da Silva e Rodrigo Araújo Oliveira, que foram mortos a tiros, deflagrados por desconhecidos que fugiram sem deixar pistas. Já são cinco homicídios registrados no mês de fevereiro perfazendo um total de 44 assassinatos em 2010.

Alex Araújo da Silva, 23 anos, que residia na Estrada do Besouro, foi assassinado com 12 tiros de pistola calibre 380, deflagrados por dois homens em uma moto. O fato aconteceu por volta das 20h30, na rua Axixa, próximo ao final de linha do bairro Asa Branca, quando ele retornava de uma igreja. Segundo familiares, Alex já havia sido vítima de 12 tiros, mas resistiu.

O assassinato de Rodrigo Araújo Oliveira, 24 anos, aconteceu na Estrada do Retiro, próximo de sua residência. Ele se encontrava no bar São José, bebendo, quando um homem de dados ignorados entrou no estabelecimento, sacou a arma, disparou e foi embora tranquilamente.

Um comentário:

Unknown disse...

rgostaria de saber o sate para prestar queixa de documentos perdidos

edycerqueira@hotmail.com