As seis celas destruídas no ultimo motim no Complexo Policial Investigador Bandeira serão recuperadas pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana. O prefeito Tarcízio Pimenta esteve na tarde desta quinta-feira (11/02), na unidade acompanhado pelos secretários José Pinheiro, Mizael Freitas, Edson Borges, pelo vereador Justiniano França, além da promotora de justiça Mônica Tereza e dos delegados Madson Sampaio e Mateus Souza.
Em entrevista ao repórter Aldo Matos,do programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade de Feira , o prefeito informou que a visita foi solicitada pelo Ministério Público e pelo delegado regional Fábio Daniel Lordelo. Depois de visitar as instalações ele decidiu recuperá-las. As obras começam nesta sexta-feira (12/02).
Quando questionado porque iria executar uma obra de responsabilidade do governo do Estado, o prefeito respondeu que se preocupa com a segurança pública, que a criminalidade assusta a população, e que a recuperação vai melhorar as condições de trabalho dos policiais. "Não se pode fazer tudo, mas pode ser parceiro em algumas coisas," disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário