quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Prefeitura de Feira vai recuperar celas destruídas em motim

As seis celas destruídas no ultimo motim no Complexo Policial Investigador Bandeira serão recuperadas pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana. O prefeito Tarcízio Pimenta esteve na tarde desta quinta-feira (11/02), na unidade acompanhado pelos secretários José Pinheiro, Mizael Freitas, Edson Borges, pelo vereador Justiniano França, além da promotora de justiça Mônica Tereza e dos delegados Madson Sampaio e Mateus Souza.

Em entrevista ao repórter Aldo Matos,do programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade de Feira , o prefeito informou que a visita foi solicitada pelo Ministério Público e pelo delegado regional Fábio Daniel Lordelo. Depois de visitar as instalações ele decidiu recuperá-las. As obras começam nesta sexta-feira (12/02).

Quando questionado porque iria executar uma obra de responsabilidade do governo do Estado, o prefeito respondeu que se preocupa com a segurança pública, que a criminalidade assusta a população, e que a recuperação vai melhorar as condições de trabalho dos policiais. "Não se pode fazer tudo, mas pode ser parceiro em algumas coisas," disse.

Nenhum comentário: