Uma quadrilha de assaltantes foi desarticulada em Caetité, na região sudoeste da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os bandidos agiam em diversos municípios do interior baiano. Foram presos João Paulo de Jesus Souza, 20 anos, Ítalo Blino Cardoso, o “Breno”, 22 anos, Rodnei de Brito Malheiros, 27 anos e Adriano Batista de Oliveira.
A operação foi realizada por policiais da Delegacia do município, com o apoio da 22ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia/Guanambi) e policiais militares. O delegado titular de Caetité, Wagner Marinho Pinto, informou nesta quinta-feira (18) que Ricardo Silveira Canto, 19 anos, também integrante do bando, reagiu à prisão atirando contra os policiais e acabou morto. Ricardo possuía passagens pela polícia por assaltos e porte de arma.
Ainda de acordo com o delegado Wagner Marinho, a quadrilha praticou assaltos em diversos estabelecimentos comerciais nas cidades de Caculé, Ibiassucê, Igaporã, Lagoa Real, Brumado e Tanque Novo.
Os alvos preferenciais eram postos de gasolina, restaurantes, joalherias, farmácias e veículos, onde funcionários e clientes eram atacados com muita violência.A polícia aprrendeu objetos furtados de um restaurante e duas motocicletas. Também foi preso o professor Wellington Charles dos Santos Minó, o (Coió), flagrado com maconha e crack em sua residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário