quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Prefeito faz entrega de viaturas ao Governador

O prefeito Tarcízio Pimenta entregou oito viaturas equipadas ao governador Jaques Wagner, na manhã desta quarta-feira (3), para serem utilizadas cada uma na segurança de um dos distritos feirenses pela Polícia Militar. A solenidade foi realizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, durante ato de reinauguração do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ao entregar os veículos, modelo Gol, quatro portas, equipados com giroflex, sirene e também GPS, o prefeito Tarcízio Pimenta destacou a importância do momento para Feira de Santana. “A ação do Governo Municipal não visa tirar o poder ou substituir qualquer ação do Governo do Estado. Queremos participar de algo que envolve a vida das famílias, dos cidadãos, que é a segurança pública, contribuindo com a oferta de viaturas para serem utilizadas exclusivamente na segurança dos distritos”, frisou.

Diante das ações da Prefeitura, contribuindo para o combate e prevenção à violência, o governador Jaques Wagner reconheceu a importância da parceria visando reforçar a segurança pública. Também afirmou a disposição para desenvolver outros convênios com o Governo Municipal.

A satisfação do Governo do Estado com a iniciativa da Prefeitura em desenvolver parceria na área de segurança pública também foi destacada pelo secretário de Segurança Pública, César Nunes. “É uma satisfação implementar o plano de segurança pública na Bahia. Este convênio com o governo do prefeito Tarcízio Pimenta vai alavancar o combate à violência”, destacou.

Os veículos cedidos para utilizar exclusivamente na segurança dos oito distritos feirenses deverão ser padronizados pela Polícia Militar, nos próximos dias, antes de entrar em operação. Através do convênio, caberá ao Governo do Estado o combustível e a oferta de efetivo policial para o patrulhamento na zona rural.

Durante a solenidade também estiveram presentes todos os secretários municipais, vice-prefeito Paulo Aquino, presidente da Câmara Municipal vereador Antônio Carlos Passos Ataíde, deputados estaduais e diversos prefeitos de cidades da região, além de vereadores e do comandante geral da Polícia Militar na Bahia, coronel Nilton Regis Mascarenhas.

Nenhum comentário: