quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

“Festa do Pó” resulta em 62 pessoas autuadas em flagrante

Depois de passarem por uma minuciosa triagem, 62 pessoas que participaram da “Festa do pó”, foram autuadas em flagrante pela policia civil de Feira de Santana na manhã desta quarta-feira (24/02), por associação ao trafico e por trafico de drogas.

Os flagranteados participavam da festa em comemoração aos 25 anos do traficante Josenildo Borges de Souza, o “Pona”, que aconteceu na ultima terça-feira (23/02), em uma casa de evento localizada na Rua Porto Seguro, no bairro Jardim Cruzeiro.

Os policiais prenderam mais de 100 pessoas, entre elas 70 homens, 28 mulheres e 12 adolescentes. 59 homens e três mulheres foram autuados. Os adolescentes e as outras pessoas foram ouvidos e liberados. As mulheres já foram encaminhadas para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

O coordenador da Polícia Civil, Fábio Lordello, informou que as pessoas autuadas em flagrante já vinham sendo procurados pela policia pelos crimes de tráfico de drogas, assaltos a mão armada e homicídios.

“Além de ‘Pona’, os outros traficantes, que também estavam sendo procurados pela Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), ficarão presos. Alexandre Narita, titular da DTE, vai abrir novos inquéritos e investigar esses outros traficantes que estão tirando o sossego da sociedade. O delegado Marcelo Marques (titular da DRFR) está investigando os acusados que cometerem assaltos na cidade, que também estavam sendo procurados pela justiça. Já os delegados Matheus Souza (titular da 1ª Delegacia) e Madson Sampaio (titular da 2ª) estão investigando alguns dos convidados suspeitos de cometerem homicídios na cidade para que os mesmos paguem pelo que fizeram”, afirmou Lordello.

AUTUADOS
Josenildo Borges de Souza, o Pona; José Sales de Souza, pai Do aniversariante; Jackson Rogério Borges de Souza, irmão de Pona; Edna da Conceição Cerqueira; Silvana Conceição de Souza; Karine de Jesus Diniz; Adilson Costa de Jesus; Willian da Silva de Jesus; Sinval Oliveira Barbosa; Romulo Mascarenhas Costa; Danilo Martins de Sena; Edmilton de Jesus Evagelista; José Alberto do Lago Batista; Edvaldo Oliveira Barbosa; Carlos Alberto Coelho Santos; Jackson Moreira de Carvalho; Rafael Cerqueira Silva Neto; Benicio Marques da Conceição Junior; Antonio Carlos Santana Sena; Anderson de Oliveira Guerra; Luis Carlos Cerqueira Sales; Sergio dos Santos Barcelar; Elton Carlos Jorge do Nascimento; Luiz Henrique de Souza Santana; Jean Barroso de Santana Teixeira, Wellington Pereira da Silva; Junior Cesar Pereira dos Santos; Rodrigo Liam Magalhães; Leandro Ramos da Silva; Roberto Costa de Jesus; Antonio Marcos dos Santos Martins; Diego Costa de Jesus; Joseval de Jesus dos Santos; Raimundo Pinto Martins Junior; Eduardo Galane Perez; Natanael de Jesus Costa; Robson Umbelino Coutinho; Mario Silva de Jesus; Jailton Dias de Oliveira; Nerival de Oliveira Trabuco; David Martins da Silva; Roberto de Oliveira Santos; Welveston Oliveira Souza; Jean Fabian Aguilar da Silva; Roberto de Souza Silva; Joilson Lima Martins; Fabricio Sena Silva; Jeferson Santos da Silva; Gilvan Bonfim Souza; Antonio Fabio dos Santos Jesus; Edilson de Souza Tanan Lima; Fabricio Pinheiro Araujo; Antonio Carlos Fernandes da Silva; Juscelino Souza Andrade; Regiadriano Barbosa da Silva; Leandro Maciel de Oliveira; Joilson Rocha Bacelar; Danilo Cerqueira Silva; Nilson da Conceição Neris; Josevan Santos Correia; Marinoel de Jesus Silva e Alexsandro Oliveira Lima.

Nenhum comentário: