sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ônibus desgovernado atropela e mata funcionário dos Correios

O motorista do microônibus da empresa 18 de Setembro, de placa LQH 0415, número de ordem B29, que fazia linha Centro/Feira IX perdeu o controle do veiculo, na Rua Tomé de Souza, nas proximidades do semáforo da entrada do Conjunto Feira lV atropelou e arrastou duas motos que estavam paradas no semáforo.

A Honda Biz, placa JQQ 9412, que era pilotada pelo funcionário do Correios, Evito Palmeiras, 27 anos foi arrastada por cerca de 500 metros. O funcionário dos Correios não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
A outra vítima, Hebert Silva Venas, 23 anos, estava em uma Honda Pop, placa policial JQX 6332. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde encontra-se em observação. O motorista do microônibus fugiu do local, as motocicletas ficaram completamente destruídas.

Tentativa de incêndio

Moradores do bairro Rua Nova se revoltaram com o acidente e tentaram incendiar o ônibus, mais a Polícia Militar foi acionada e conseguiu intervir o ato. Uma pessoa ainda chegou a ser detida, por ter uma das vidraças do ônibus.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.