quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Festa de aniversario de traficante vasa na internet

Há cerca de três meses atrás, fotos de outra festa de aniversario regrada a cocaína vazou na internet ajudando a policia local a prender o traficante Josenildo Borges de Souza, o “Pona”, de 25 anos na ultima terça-feira (23/02), no Bairro Jardim Cruzeiro.

As pessoas comemoravam o aniversario de um traficante de 19 anos cheirando cocaína com cédulas de R$20. Nas fotos os convidados fazem questões de aparecer nas usando drogas como se fosse algo comum a todos.

“Depois que tivemos acesso a essas fotos começamos a investigar esse tipo de festas na cidade, conforme nossas investigações a festa era em comemoração aos 19 anos de um traficante do bairro Gabriela III, mais precisamente numa localidade chama de ‘Bica’. Nas imagens exibidas, homens, mulheres e alguns menores aparecem cheirando cocaína em uma bandeja, com o numero 19 desenhado com a droga”, observou Fábio Lordello. Segundo o coordenador, do aniversário de 19 anos que aconteceu no ano passado, dois dos traficantes que aparecem nas imagens encontram-se presos. “O Serviço de Investigação da Delegacia de Toxicos e Entorpecentes(DTE) juntamente com a 1ª Coordenadoria, estão investigando as outras pessoas que aparecem nas imagens daquele aniversário. Sabíamos que aconteceria outra festa semelhante à do traficante da Gabriela. Então, ontem, conseguimos frustrar a festa do traficante ‘Pona’, na qual conseguimos prender cerca de 120 pessoas envolvidas diretamente no mundo do crime”, afirmou o coordenador

De acordo com o delegado o trabalho da policia civil vai continuar no intuito de coibir o trafico de drogas na “Princesa do Sertão”.

Nenhum comentário: