sábado, 27 de fevereiro de 2010

Quatro dias sem assaltos e sem assassinatos em Feira de Santana

Coincidência ou não Feira de Santana registra uma marca histórica, nos quatro dias após a prisão do traficante Josenildo Borges de Souza, o “Pona”, de 25 anos e mais 61 pessoas que foram autuados em flagrante por associação ao trafico e por trafico de drogas, na ultima terça-feira (23/02), em uma casa de eventos localizada na Rua Porto Seguro, no bairro Jardim Cruzeiro.

Até a manhã deste sábado (27/02), não aconteceram na cidade homicídios, assaltos à mão armada, assaltos a lotéricas, a transeuntes e até mesmo as famosas saidinhas bancarias. Segundo policiais que preferiram não se identificar “todos esses acontecimentos na “Princesa do Sertão” têm ligações diretas com o trafico de drogas”.

“A maioria dos crimes que acontecem em Feira tem sido cometidos por traficantes ou por seus comandados. Esperamos que esses criminosos que nós prendemos não consigam ser soltos por tão cedo, para que o povo de Feira de Santana possa ter paz no seu dia a dia,” observou um dos policiais que participou da operação.

Nenhum comentário: