terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ossada humana é encontrado em lixo

Uma ossada humana foi encontrada nesta terça-feira (2) no Rio Vermelho. O corpo estava em um contêiner de lixo na av. Juracy Magalhães Jr, segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).

A ossada foi encontrado por pessoas que reviravam o lixo. A polícia foi chamada para remover os restos, que passarão por análise do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há maiores informações sobre de quem seria a ossada.

TiroteiosAinda na área da 7ª DP, houve um tiroteio no início da noite entre pelo menos cinco homens e policiais da Rondesp e da civil. Segundo a Centel, a troca de tiros durou menos de meia hora. Dois dos homens, que seriam traficantes, ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ninguém mais ficou ferido.

No Pau Miúdo, outra troca de tiros entre policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerrc) e homens que reagiram a uma abordagem deixaram um ferido. O tiroteio ocorreu na localidade conhecida como 'Brongo'. Alan Santos de Oliveira estaria no grupo de pessoas que reagiu à abordagem. Baleado, ele foi conduzido ao Hospital Ernesto Simões.

Nenhum comentário: