segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Assaltantes aterrorizam os moradores de Amargosa

Os moradores do município de Amargosa viveram um dia de terror nesta segunda-feira (08/02) devido a um arrastão feito por bandidos ocorrido por volta das 11h. A cidade foi tomada por homens encapuzados e armados com fuzis que invadiram dois bancos – Caixa Econômica e o Banco do Brasil, todos localizados no centro da cidade e fizeram quatro pessoas como reféns, além de terem rendido os Policiais Militares.

Os assaltantes ainda roubaram uma casa lotérica e a loja de móveis Latan. O gerente da Caixa Econômica, um policial e dois seguranças do banco do Brasil foram levados como reféns. Segundo uma funcionária do Supermercado Olhe Preço, que fica em frente ao Banco do Brasil, durante a ação dos bandidos, os clientes e funcionários da agência bancária ficaram presos dentro de um banheiro.

Até os funcionários da prefeitura do município tiveram de trancar as portas e as grades da instituição com medo da ação dos assaltantes. “Está todo mundo escondido. Eles estão com escopetas assustando a população’, disse uma mulher que não quis se identificar. Os bandidos fugiram em direção através da pista em direção ao município de Milagres. Ainda não há informações sobre feridos.

Nenhum comentário: