segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cinco pessoas foram mortas no final de semana em Feira de Santana

O fim de semana em Feira de Santana foi marcado com quatro assassinatos. A primeira vitima foi Juarez Martins de Jesus, 37 anos, que foi assassinado na noite de sexta-feira (19/02), na Travessa Patos, no bairro Subaé. Ele foi abordado por dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos e fugiram sem deixar pistas.

Ainda na noite de sexta foi morto a tiros Gilcarlos Bento Pereira, 40 anos. Ele residia na Paraquedista, no bairro George Américo. Segundo informações colhida pela polícia, Gilcarlos era evangélico e estava em uma lanchonete quando foi abordado por dois indivíduos armados, que efetuaram vários disparos contra a vítima. A vítima morreu no local.

Já no sábado (20/02), o mototaxista Marcone de Jesus Silva, 25 anos. A vítima residia na Travessa das Américas, na Chácara São Cosme, e foi morto próximo ao colégio General Osório. A polícia ainda não tem detalhes acerca deste crime. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Ainda no sábado
morreu vítima de espancamento, a criança Monique Ferreira Santos, de um ano e nove meses. Segundo a mãe, Leila Ferreira, a criança foi espancada pelo próprio pai, Adelson Bispo dos Santos. Até o momento ele não foi encontrado pelas polícias Civil e Militar.

A quinta morte aconteceu no domingo (20/02). O adolescente Rafael da Silva Cruz, 16 anos foi executado a tiros. O menor foi assassinado próximo a sua residência, na rua Casarão, bairro Calumbi. Os disparos atingiram a vítima na cabeça. Os autores fugiram em duas motocicletas de dados não-anotados.

Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com esses registros sobre para 22 o número de homicídios em fevereiro.

Nenhum comentário: