segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cinco assassinatos no final de semana em Feira

Somente neste último final de semana, quatro homicídios e um latrocínio foram registrados na cidade. Todas as vítimas mortas a tiros. A matança começou na sexta-feira, com dois crimes, conforme noticiado anteriormente pelo portal Tribuna Feirense.
A primeira vítima foi Rodrigo Araújo de Oliveira, 24 anos. Ele foi assassinado a tiros, no interior de um bar, no distrito de Jaíba. Um homem não-identificado entrou no estabelecimento e alvejou a vítima com vários tiros. Após a execução, o assassino fugiu sem deixar pistas.
Alex Araújo da Silva, 23 anos, foi executado com mais de dez tiros no bairro Asa Branca. Segundo informações de populares, a vítima retornava de um culto evangélico. O crime aconteceu nas imediações da Estrada do Besouro.
SÁBADO
Foi encontrado na noite de sábado o corpo de um homem aparentando idade entre 35 e 40 anos, trajando bermuda jeans e camisa listrada. O corpo localizado no povoado de Bom Viver, no distrito de Humildes, apresentava perfurações a bala.
Na madrugada de hoje foi assassinado a tiros Walter Santos Lima, 23 anos. O crime aconteceu por volta das 2h no bairro Pampalona. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
LATROCINIO
Um latrocínio - roubo seguido de morte - foi registrado na madrugada de ontem, em Feira de Santana. Rodrigo da Silva Souza, 17 anos, foi morto a facadas após um assalto, próximo a sua residência, na Rua Ceará, no bairro Queimadinha.
Foram subtraídos da vítima um celular e a quantia de R$ 220.O principal suspeito do crime, conforme a polícia, é um amigo da vítima que chegou recentemente de São Paulo. O acusado estava hospedado na casa de Rodrigo.
O nome dele não foi revelado, e o mesmo encontra-se foragido. O crime será investigado por policiais lotados na 2a Delegacia.

Nenhum comentário: