quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Veículo de funerária capota e corpo é abandonado


Mistério. Um veículo modelo Kombi, de cor branca, placa JMA 8928, pertencente a uma funerária da cidade de Conceição do Jacuípe, capotou na BR 324, nas proximidades do Parque de Exposição João Martins da Silva, na tarde de ontem, quando transportava o corpo de Diego Souza do Departamento de Policia Técnica (DPT), em Feira de Santana para a cidade de Conceição do Jacuípe.


O que chamou atenção das autoridades foi o desaparecimento do motorista e do acompanhante do defunto. Segundo testemunhas o motorista e o acompanhante saíram correndo, abandonando o veículo e o corpo.


Policiais rodoviários federais compareceram ao local do acidente e afirmaram que o corpo tinha que retornar para o DPT. Os patrulheiros acharam uma guia do DPT dentro do veículo, com a possível identificação do corpo de Diego Souza, que teria sido vítima de um acidente fatal no dia 07 de junho desse ano.


Funcionários de outras funerárias que compareceram no local afirmaram que os dados apresentados na Guia estão corretos, e que a vítima estava na geladeira do DPT à espera de reconhecimento. O corpo de Diego Souza retornou para o DPT.


O acidente envolvendo a funerária chamou a atenção de diversos curiosos que transitavam pela BR 324. Estes pararam seus veículos para observarem a Kombi capotada com um caixão dentro.


Posta Por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: