domingo, 28 de dezembro de 2008

Feriado de Natal marcado por vários acidentes na Bahia

O feriado de Natal foi marcado por vários acidentes na Bahia. A Policia Rodoviária Federal (PRF) registrou, 18 acidentes, deixando dez feridos e uma morte Nesta quinta, (25). O acidente mais grave resultou na morte de Hélio de Souza Miranda, 53 anos, que dirigia um veículo do modelo Fiat Stilo que faleceu no local, por volta das 19h.

A passageira que vinha no carona do caminhão, Ieda Santana Nascimento, 33 anos, sofreu ferimentos leves. A colisão ocorreu no KM-587 da BR-324, trecho próximo à cidade de Candeias.

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou dez pessoas feridas e uma criança de dois meses morta, neste feriado de Natal. O acidente aconteceu na BA 030 entre os municípios de Brumado e Sussuarana, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Já na BA 409, nas proximidades de Serrinha e Conceição do Coité, um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta causou a morte de José Edson Mota, 25 anos e Paulo Kardec Silva Meneses, 18 anos, ambos ocupantes da moto. A colisão traseira ocorreu por volta das 18h40 desta quinta.

No total, a PRE registrou nas últimas 24h sete acidentes, deixando 16 feridos e três mortos.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: