segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Idosos são mortos dentro de casa por assaltante

Após reagir a um assalto, o serralheiro, Nicanor da Silva Oliveira, 66 anos e a esposa, Maria de Lourdes Figueiredo de Oliveira, 65 foram mortos no interior da residência de propriedade das vitimas na Rua Campos Mourão, 118 Bairro Parque Getulio Vargas nesse final de semana.

Segundo o filho das vitimas, que também foi alvejado com dois disparos, um jovem aparentando 17 anos invadiu a residência dos pais dele e anunciou o assalto. Nicanor reagiu e foi ferido mortalmente. Em seguida o jovem ouviu a voz das outras pessoas que estavam no andar de cima e subiu até o local.

Conforme relato dos familiares das vitimas, o jovem subiu e efetuou vários disparos em Maria e em seguida no filho dela o comerciante Nilton Figueiredo de Oliveira, de 31 anos. A dona de casa morreu nesse domingo(14) e Nilton encontra-se internado na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade(HGCA).

Mesmo com a greve o delegado Marcelo Marques Novo designou uma equipe para investigar o caso. “ Determinei que alguns policiais da minha equipe desse inicio às investigações, pois há a suspeite de uma tentativa de assalto,” relatou Marcelo.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: