quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Jovem viciado em drogas expulsa sua mãe de casa


A dona de casa Maria José Nunes Cordeiro, 70 anos, passando momentos difíceis e dramáticos, desde quando seu filho Jucinei Nunes Cordeiro, 24 anos, passou a ser usuário de drogas e após vender diversos eletrodomésticos e móveis da casa onde residem no Conjunto Feira IX, agora está impedindo que dona Maria entre em sua própria casa ameaçando agredi-la caso ela não vá embora.

Diante da situação e como medo de sofrer alguma conseqüência, Dona Maria José está fora de casa desde que foi expulsa pelo seu filho Jucinei. Maria José está morando na casa de uma das suas filhas, após sofrer agressões físicas e verbais. A residência fica no Caminho 33, Casa 01, Conjunto Feira lX.

Segundo a dona de casa, seu filho começou cheirando cola, depois passou a usar maconha e agora é o crack. “Ele está acabando a própria vida e a minha. Ele vende tudo de dentro de casa, quer dinheiro toda hora para comprar crack”. Ontem pela manhã, Dona Maria José chamou a reportagem, para contar o seu drama, quando flagramos o momento que ela tentava entrar em casa e foi impedia pelo seu filho.

A dona de casa Maria José, contou para a reportagem da Folha o drama que vem sofrendo há mais de oito anos. “Eu não agüento mais a vida miserável que estou passando, meu próprio filho que dei a luz, criei com tanto carinho, dei educação, respeito e agora estou perdendo ele para as “Drogas”. Meu filho já me agrediu fisicamente, sem falar das agressões verbais e agora ele me coloca para fora da minha própria casa, onde criei todos os meus filhos, e ele ‘Jucinei’”. Afirmou Maria José.

Cuidados de mãe

Mesmo não morando na sua casa, porque foi posta para fora há mais de um ano, o amor de mãe fala mais alto, Maria José sempre vem ver o filho. “ Mas mesmo assim, amo meu filho, ele era muito especial pra mim, sempre cuidou de mim, eu vinha ver como meu filho estava, mas é sempre muito tristes e todas as vezes que chego em minha casa, ele me atende mal, e fala:

“A senhora tem dinheiro, se não tiver pode ir embora”, começo a chorar e volto para casa da minha filha. No último sábado (13), apesar do tratamento dele comigo, eu levei comida para ele, mas quando bati na porta, ele abriu e disse que eu não entraria ali, então eu falei: “meu Deus me ajuda, Deus me deu força, ele ainda tentou me agredir mas saí correndo para casa a da minha filha. Depois ele começou a danificar vários móveis da casa, pegou toda a minha roupa, fez uma trouxa e jogou dentro do esgoto”. Afirmou Maria José.

Apelo

A dona de casa Maria José deixa uma mensagem para toda a sociedade de Feira de Santana: “Por favor, preciso internar meu filho em um Centro de Recuperação, com urgência, antes que seja tarde demais, ele mesmo está pedindo um internamento, mas não sei como fazer”.



Nos momentos de lucidez Jucinei pede ajuda


O próprio Jucinei no momento de lucidez, mostra perfeita consciência das conseqüências que podem vir quando está drogado, e faz um apelo “Quero ser internado, porque não quero machucar ninguém”

Jucinei Cordeiro afirmou para a reportagem da Folha que está precisando de um internamento. “Comecei a usar drogas, maconha e cola, com 10 anos de idade, depois passei a usar só crack, onde acabei com a minha vida e estou acabando com a vida da minha mãe de tanto sofrimento, então eu não quero machucar ninguém, principalmente a minha mãe.

Vocês sabem como é a vida de um drogado, eu fico calmo, mas quando começam a perturbar minha cabeça, além de eu ficar atrás de dinheiro para comprar o crach, realmente fico bastante agressivo, mas eu estou pedindo uma ajuda para a sociedade, que com urgência me interne em um Centro de Recuperação”.


Posta Por Jorge Magalhães


Nenhum comentário: