sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Operação Verão vai trazer paz ao centro comercial de Feira

O comandante do Primeiro Batalhão da Policia Militar, Tenente Coronel José Jorge Nascimento, iniciou, na manhã dessa quinta-feira(4), a “Operação Verão e Paz no Comércio”. O objetivo da operação é coibir a ação de marginais no centro comercial de Feira de Santana, garantindo maior segurança à grande demanda de consumidores que se dirigem às lojas nesta época do ano.

“Vamos dar mais tranqüilidade a todos do comércio, seja comerciante, cliente, visitante enfim, tranqüilidade para todos. O sistema de monitoramento vai nos ajudar bastante, onde já temos dados na diminuição de furtos e roubos no centro da cidade, nossos policiais, estão treinados para a segurança no centro da cidade, aquele delinqüente que for pego em flagrante será encaminhados para a delegacia”, declarou Coronel Nascimento.


O lançamento da Operação foi realizado no Módulo da Polícia Militar localizado na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da Prefeitura. De acordo com Comandante Nascimento a operação vai contar um efetivo de 140 homens por turno reforçados com oito viaturas, 20 motocicletas do Pelotão Asa Branca e o Pelotão da Cavalaria. A Operação Verão segue ate o mês de fevereiro do próximo ano.



Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: