terça-feira, 14 de outubro de 2008

Segunda-feira marcada com três assassinatos

Feira de Santana teve uma segunda-feira atípica do dia a dia da cidade. Após um final de semana violento, com o registro de uma chacina, o dia foi marcado com o assassinato de mais três pessoas.

Na manhã de segunda-feira(13), foi registrado o primeiro homicídio. Por volta das 09 horas, dois homens em uma moto executaram com vários tiros, o comerciante Luiz Antônio Reis Araújo, que tinha 52 anos. Ele foi morto dentro do bar de sua propriedade, localizado na travessa Lençóis, bairro Jardim Cruzeiro.

A segunda vítima foi Edcarlos Lima Freitas, 32 anos. Que foi morto no final da tarde, com vários golpes de faca. Segundo a polícia, o crime foi praticado por um homem identificado como “Geraldo Cerqueira Gonçalves”.

Edcarlos morava na fazenda Boa Vista, no distrito de Ipuaçu. Embora a polícia já tenha o identificado o principal suspeito do assassinato, ainda é desconhecido o motivo do crime.

O terceiro assassinato aconteceu por volta das 21 horas, novamente dois homens de moto executaram com vários tiros Lucicláudio Lima Santos, que tinha 32 anos. O crime, segundo a polícia, aconteceu na Rua Oscar Mesquita, bairro Baraúnas.

Com mais esses três assassinatos sobe para 15 o número de pessoas assassinadas em Feira de Santana, no mês de outubro.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: