quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Polícia inibe ação de supostos motoqueiros assassinos

Policiais militares prenderam em flagrante os jovens; Flávio Santos Vilas Boas e Genivaldo Bernardino Carvalho, ambos estavam montados em uma motocicletas e armados com um revólver calibre 38, prontos para matar um homem de nome não revelado, morador do Bairro Papagaio.

Policiais militares conduziram a dupla para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR). O Serviço de Investigação afirmou que a dupla também está sendo acusada de cometer diversos assaltos na cidade. Os acusados foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.


Flavio Vilas Boas confessou para a reportagem do CORREIO FEIRENSE que iriam mesmo matar um homem no Papagaio. "Pegamos a moto do tio de Genivaldo para entregarmos um currículo em uma empresa, no meio do caminho, falei para Genivaldo que iria cobrar uma vingança no Papagaio. Quando estávamos procurando o cara, a policia prendeu a gente", relatou.

Flávio afirmou ainda que: "há cerca de uma semana, eu estava conversando com um amigo próximo a minha casa, quando esse cara - "a possível vitima de homicídio"- chegou juntamente com outro cara montados em uma moto e deflagraram mais de 12 tiros na nossa direção, sendo que, em mim não acertaram nenhum dos tiros, más em meu colega, acertaram cinco tiros, mas, graças a Deus, ele passa bem. Então fui até o Papagaio para pegar ele, porque ele veio até a minha casa me matar. Ele agradeça a polícia por ter me prendido, porque ele ia morrer. Antes ele morto do que eu", afirmou.


Flávio afirmou que nunca matou ninguém e não comete assaltos, apenas iria vingar uma tentativa de homicídio. Genivaldo confessou que já foi preso antes por porte ilegal de arma e assalto. Flávio e Genivaldo residem no bairro Mangabeira.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: