quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Empresário regulariza emplacamento e Ferrari é liberada pela PRF


Quatro dias depois de ter a sua Ferrari F430, avaliada em R$ 1,3 milhão dono do carro, o empresário de Feira de Santana Walmer da Silva, regularizou a situação do veículo e apresentou o emplacamento feito em Goiás (GO). Walmer disse que o veículo estava sem placa, pois aguardava que a numeração escolhida fosse liberada.


A Polícia Rodoviária Federal de Simões Filho (PRF) apreendeu a Ferrari durante uma ronda no Km 595 da BR-324, perto da entrada de Candeias. O veículo era conduzido pelo proprietário, e não tinha emplacamento nem licenciamento.


O carrão seria usado no domingo (19) em um desafio de arrancada na região de Feira de Santana, onde o empresário é proprietário de uma loja de automóveis. A aventura estava registrada no site do adversário, 'Bruno do Pega', que disputaria com uma moto Hayabusa.


A maquina foi palco de muitos curiosos, que tentaram ver e fotografar a paixão da maiorias dos homens, mas infelizmente os curiosos depararam com o veiculo coberto e protegido por fitas de isolamento, a final de contas não era um “Fusquinha” que pode ficar ao relento até apodrecer.



Posta por Jorge Magalhães

2 comentários:

Unknown disse...

o fusquinha não pode ficar no relento não viu tenho um e vc tem q ver para fazer uma reportagem com ele é retirar o q vc escreveu na sua reportagem

Unknown disse...

fusca já era ruim quando foi lançado e hoje em dia entao.. sempre que posso mijo em um fuca.