sábado, 18 de outubro de 2008

DTE prende traficantes com 110 quilos de maconha

Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes(DTE) de Feira de Santana e do Departamento de Tóxicos e Entorpecentes da Salvador prenderam na Avenida ACM, próximo ao Iguatemi em Salvador: Ailton Bonfim, 36 anos e Thiago Rodrigues da Silva, 27 com 110 quilos de maconha dentro do porta-malas de Fiat Uno.


Os prepostos da DTE montaram campana em um posto de combustíveis situado na Avenida ACM, local usado pelos acusados para o recebimento da droga. “Ficamos em um local estratégico, quando observamos a chegada de Thiago com o Fiat Uno, logo em seguida chegou Ailton para receber a droga daí demos a voz de prisão,” relatou o delegado Marcos Thebaldi que comandou a operação.

Há aproximadamente quatro meses, os policiais da inteligência da DTE venham investigando o dia a dia de Ailton e dos comparsas.

Segundo o delegado Thebaldi, Ailton Bonfim que reside na Rua Professor Plínio Garcia de Souza, Bairro Mussurunga na capital baiana é um dos maiores traficantes atacadistas da Bahia.

“Essa é a terceira carga de maconha que eu trago para Ailton. A droga vem do vale do São Francisco, mais eu não posso dizer quem me vende se não eles vão me matar.” Relatou Thiago em entrevista aos repórteres da Radio Sociedade, da TV Subaé e do Correio Feirense.

A dupla foi autuada em flagrante pelo delegado Thebaldi e encaminhados à DTE da capital baiana onde há um mandato de prisão expedido para os acusados.



Posta po Jorge Magalhães

Nenhum comentário: