sábado, 18 de outubro de 2008

Pedintes são executados em plena luz do dia

Na tarde desse sábado(18), dois jovens aparentando 22 anos foram executados com vários tiros de revólver, na Avenida Castelo Branco próximo ao Hotel Acalanto. Segundo testemunhas os jovens haviam tentado furtar uma empresa e um homem que passa reagiu ao assalto e deflagrou vários tiros nas vitimas.

“Os rapazes queriam que as atendentes dessem dinheiro ou comida a eles, elas disseram que não podiam dar e as vitimas ameaçaram as atendentes o rapaz não gostou e foi tomar satisfações, eles o ameaçaram em seguida ele sacou uma arma e começou a atirar, após os disparos ele correu sem deixar pistas.” Relatou uma testemunha que não quis se identificar.

Conforme morados do bairro, as vitimas ficam na Avenida Getulio Vargas pedindo comida dinheiro e tomando conta dos veículos que por ali param.

Segundo os peritos do Departamento de Policia Técnica(DPT), os jovens foram alvejados com cinco tiros em cada, um dos jovens de cor parda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Cleriston Andrade(HCA). O outro jovem de cor negra foi ferido mortalmente na região craniana.

Policiais civis da primeira delegacia estiveram no local e deram inicio as investigações.



Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: