segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Briga entre ciganos deixa três mortos em Teofilândia

Uma discussão entre ciganos em um bar no centro da cidade de Teofilândia, a 94 quilômetros de Feira de Santana, terminou com três pessoas mortas e uma ferida. O confronto aconteceu no final da tarde deste sábado (25).

Segundo informações da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin - Serrinha), um grupo com cinco ciganos estava bebendo desde cedo no bar Sussú quando dois deles sacaram duas pistolas e efetuaram diversos disparos.

Os tiros atingiram três pessoas. Dois irmãos, Ubergânio Santiago Almeida, 25 anos e Clério Santiago Almeida, 20 anos, morreram no local. Outro cigano de 14 anos irmão das vitimas fatais foi baleado com um tiro nas costas. Os autores dos disparos fugiram.

De acordo com a Delegacia de Polícia do município, quando o pai dos dois homens mortos soube do fato, foi até a casa dos autores dos tiros. O homem matou a mãe e baleou a esposa dos assassinos dos seus filhos. Ele também fugiu.

A esposa de um dos assassinos que foi alvejada com quatro disparos está em estado grave na UTI do Hospital Clériston Andrade, em Feira Santana.

Posta por Jorge Magalhães

6 comentários:

Unknown disse...

e crueu ajente ver isso entre ciganos brigando entre si mesmo
eu sou um cigano mais nao adimitos essas coisas, quando eu sube desse fato eu fiquei triste apesar di eu conhecer essas duas familhas maravilhosas eu so quero diser que eu estou muinto triste ...

Anônimo disse...

COMO ISSO ACONTECEU COMO FOI A BRIGA

Unknown disse...

Cigano tem q morrer mesmo, ainda bem q estão se matando entre sí. É coisa do SATANAZ, é bixo e bixo tem q vive no mato e se der as caras a policia tem q passar o AÇO!

Lisandra disse...

É pra você LUIS FELIPE que falou mal de cigano, vá tomar conta da sua vida, já sei por que você ta com tanta raiva é por que você deve ter perdido sua mulher pra um cigano seu moleque, bixo do capeta, corno chifrudo,mais cuidado com o que fala, nem todas as pessoas são iguais a você seu merda!!!!!!!!!

joaopedrocigano disse...

o luis felip eu so cigano e nao gostei duque vc disse dexa te explica sao 2 tipo de cigano os calon e os ciganos td mundo acha que os calon e cigano mais nao e nao eles anda de barraca e usa a ropa como os cigano a 30 anos atras usavan e nao sao coisa do capeta nao ta a maioria hoje sao todos evangelico e grande homem de deus ta bom e dexa te pergunta fora esse caso vc ja vio na televisa que cigano mato strupo criança mato mulher homem algo asim e brasilero ja viu quantos em seu babaka

Carlos disse...

Morre vc seu filha da puta, fio de cavalo com egua