sábado, 25 de outubro de 2008

Quatro acusados de assassinar PM são mortos

Quatro homens envolvidos em assaltos, tráfico de drogas e em vários homicídios, inclusive o do soldado da Polícia Militar Raimundo José Bonfim, assassinado a tiros no dia 15 do mês passado, no bairro Cosme de Farias, morreram nesta sexta-feira (24) à tarde, na Avenida Lucaia, no bairro do Rio Vermelho, durante um confronto com policiais da Força Especial de Investigação e Reação. Criada recentemente pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Força Especial investiga assassinatos de policiais.



Com os bandidos, que no momento da abordagem ocupavam um táxi, foram encontradas dois revólveres de calibre 38 e duas pistolas - uma 380 e outra ponto 40 -, esta pertencente ao policial militar Raimundo José Bonfim, uma rádio HP e dois telefones celulares, além de trouxinhas de crack e cocaína.



As diligências que resultaram nas mortes dos bandidos e na apreensão do material começaram no bairro da Paz, onde eles foram localizados em um táxi dirigido por Marcelo Weber Vasconcelos, 26 anos, que morreu juntamente com Luciano Santos de Jesus, que já havia sido indiciado por formação de quadrilha e homicídio, Rodrigo Silva de Oliveira, o 'Cebola', e um outro homem não identificado.




Postado por: Daniella Simões

Nenhum comentário: