quarta-feira, 31 de março de 2010

Três pessoas foram mortas em Feira nesta terça (30/03)

Três pessoas foram mortas nesta terça-feira (30/03) em Feira de Santana. Uma jovem de 18 anos foi a quinta mulher assassinada com tiros este ano. O homicídio aconteceu no bairro Aviário. Patrícia Guimarães de Andrade foi alvejada no rosto e foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimento e morreu.

Até o momento a polícia desconhece a autoria do crime. Já no distrito de Jaguara, Franklin Lopes Santos, 31 anos foi encontrado morto a tiros na Fazenda Cascalheira, a vitima morava na rua Juazeiro, 1.183, bairro Jardim Cruzeiro. Segundo a irmã de Franklin, sete homens arrombaram a residência dele e o levaram. O mesmo trajava bermuda amarela e estava sem camisa.

a terceira vitima foi o adolescente Mário Soares Gomes, de 15 anos, que foi alvejado com tiros no peito esquerdo, próximo à sua residência, no distrito de Humildes.

O jovem chegou a ser socorrido para o HGCA, mas faleceu enquanto era atendido. Policias civis da 3ª Delegacia iniciaram as investigações no local do crime.

Nenhum comentário: