sexta-feira, 26 de março de 2010

Presos mandantes do latrocínio do Santa Monica I

Dando continuidade ao combate ao crime organizado em Feira de Santana, policiais civis prenderam na noite desta quinta-feira (25/03), os mandantes do latrocidio que aconteceu no Bairro Santa Monica no dia 2 de março deste ano.

Foram presos João Carlos de Oliveira, 36 anos, morador da Rua Rio Juruá, bairro Capuchinhos e o sobrinho dele, Patrício Lucas Oliveira Mascarenhas,o Pículas, de 18 anos, morador também da rua Rio Juruá.

Eles são acusados de serem os mandantes do latrocínio, que vitimou a comerciante Jussara dos Santos Bispo. De acordo com a policia, o autor dos disparos foi o adolescente E.J.S. 14 de anos, que já foi apreendido no dia 10/03.

A comerciante Jussara dos Santos Bispo, 36 anos, foi assassinada no dia 2 de março, no interior de seu estabelecimento, na Rua Saia Azul, no bairro Santa Mônica II. A vítima foi alvejada com três tiros durante uma simulação de assalto. Atingida na cabeça e tórax, ela ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

O menor aceitou matar a comerciante pela quantia de R$ 800. Segundo informações da polícia, João Carlos é o mandante do crime.

Nenhum comentário: