quarta-feira, 3 de março de 2010

Justiça libera flagranteados da “Festa do Pó”

A justiça de Feira de Santana, através de alvarás de soltura expedidos pela 3ª Vara Crime decidiu na manhã desta quarta-feira (03/03) liberar 61 pessoas que foram presas durante a “Festa do Pó” no Bairro Jardim Cruzeiro na ultima terça-feira (23/02), em uma casa de evento localizada na Rua Porto Seguro.

O juiz Fred Pita preferiu não comentar com a imprensa a decisão. O aniversariante Josenildo Borges de Souza, o “Pona”, 25 anos continua preso na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira.

Os 58 homens e três mulheres foram presos após serem flagrados em uma festa na festa que ocorria em comemoração do aniversário de Pona, que é acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia, na festa estava sendo servida uma grande quantidade de drogas, entre cocaína, crack e maconha.

PAZ NA CIDADE

De acordo com os registros policiais, durante o período que os acusados de associação ao trafico estiveram presos houve uma redução nos números de homicídios e assaltos na cidade.

“Durante os cinco primeiros dias em que essas pessoas estiveram presas não aconteceram assassinatos nem tão pouco assaltos na cidade. Vamos ver agora após a soltura deles o que vai acontecer,” relatou um policial que preferiu não se identificar.

Nenhum comentário: