segunda-feira, 8 de março de 2010

Desabamento de coreto deixa uma pessoa morta e varias feridas em Coité

O desabamento do teto de um coreto em Conceição do Coité deixou até o momento, uma pessoa morta na tarde deste domingo (07). O acidente ocorreu quando cerca de 45 pessoas, que estavam na praça no município participando de um bingo, correram para se abrigar da chuva no coreto, que não aguentou a força da chuva e desabou. Laurimar Carneiro, 71 anos, é o único nome confirmado como vitima fatal do desastre.

O acidente também deixou muitas pessoas feridas. Segundo informações da TV Subaé, um homem de 67 anos fraturou a bacia no momento do acidente e figura entre as vitimas mais graves.
De acordo com o coordenador de polícia de Serrinha, Delegado Piton, 'no momento não se pode precisar o número de feridos, mas são muitos'. Eles foram encaminhados aos prontos-socorros da cidade, Hospital Regional (próximo ao local do acidente) e Almir Passos.

Os casos mais graves estão no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Veja os nomes das vitimas: Idelfranclin Oliveira, José Reidson de Araújo Carneiro, Leandro Soares de Oliveira, 21 anos, José da Silva, 33 anos, Fidelis Mota da Silva e Odair Rodrigues de Oliveira

Ainda segundo Piton, a polícia terá um balanço geral do ocorrido (número de mortos e feridos) na tarde desta segunda-feira (08). O prêmio principal do bingo era a quantia de R$1.500 e a cartela do jogo custava R$2,00.

Nenhum comentário: