quinta-feira, 18 de março de 2010

Estúdio clandestino de CDs e DVDs piratas é fechado em Feira

Policiais civis de Feira de Santana, no comando do coordenador regional de policia Fabio Daniel Lordello prenderam na tarde desta quarta-feira (17/03), por violação de direitos autorais, Rita de Cássia Alves Pereira. Ela é proprietária de uma residência no caminho 14 do Conjunto Luis Eduardo Magalhães, que estava sendo usada como estúdio de gravação de CDs e DVDs piratas.

Os policiais chegaram até o local após uma denuncia anônima. A equipe realizou uma diligência e encontrou a fabrica, onde havia várias gravadoras de CDs e DVDs piratas, quatro impressoras e várias caixas de capas e também CDs e DVDs virgens.

A proprietária da casa disse à policia que o material apreendido pertence a seu marido, que não foi identificado. Entretanto, o coordenador de polícia Fábio Lordelo informou ao Acorda Cidade que a polícia realizou uma investigação que culminou na prisão da dona de casa e que pelo fato de ela estar com o material, tem ligação direta ou indireta com os produtos ilícitos. Rita foi autuada em flagrante.

O delegado orientou que as pessoas devem continuar denunciando práticas ilegais e assegurou que os nomes serão mantidos em sigilo, apenas as denúncias são descritas e repassadas para as unidades competentes.

Nenhum comentário: