quinta-feira, 25 de março de 2010

DRFR desarticula mais uma quadrilha de assaltantes em Feira

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques, tiraram de circulação, na manhã desta quinta-feira (25/03), seis homens acusados de cometerem tráfico de drogas, assaltos e homicídios em Feira de Santana.

Os presos foram identificados como: Julio Pereira Soares, 25 anos, residente no bairro Conceição (tráfico); Renan de Almeida, 21 anos, residente no Alto do Cruzeiro (tráfico); Duan de Brito, 19 anos, residente na Barroquinha (assalto); Fabrício Roque Bellas, 23 anos, reside no bairro Gabriela (homicídio e tráfico); Reinaldo de Jesus Filho, 18 anos, reside no George Américo (assalto); Joilson Gama Cerqueira, 30 anos, George Américo (assalto); e Flávio Freitas dos Santos, 18 anos, Gabriela (homicídio e tráfico). Com os acusados os investigadores recuperaram duas armas de fogo.

De acordo com os investigadores da DRFR, os acusados estavam sendo investigados há vários meses, depois que os investigadores tiveram em mãos filmagens internas de estabelecimentos comerciais assaltados pelos acusados e por declarações de vítimas.

Os acusados foram conduzidos para à carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, onde estão à disposição da Justiça.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom;policia trabalhando;sociedade mais tranquila.
Policiais da DRFR estao de parabens!!!