terça-feira, 2 de março de 2010

Homem acusado de violentar menina de oito no “Feira X” é preso

O acusado de ter violentar sexualmente uma menina de oito anos no Bairro Feira X, em Feira de Santana, na tarde da ultima segunda-feira (01/03) foi preso em flagrante pela delegada Dorean Reis Soares, titular da Delegacia de Atendimento ao Infrator (DAI).

Depois de receber alta medica, na manhã desta terça-feira (02/03), do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde estava sendo tratado das lesões corporais que sofreu por populares que impediram a consumação do estupro, Ramon Matos Peixoto foi ouvido pela delegada Fabíola Trave Ribeiro, titular do núcleo da Delegacia Especializada para a Repressão de Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), em Feira.

A garota de oito anos de idade estava na porta de casa quando foi levada a força para um matagal. Segundo as testemunhas, ela foi arrastada por Ramon , que mora no mesmo bairro da vítima, em seguida foi espancada e sofreu atos libidinosos.

Familiares perceberam o sumiço da garota a tempo começaram a procurar a garota pelo bairro, quando em um terreno baldio encontraram o acusado saindo com a criança. Revoltados com o que viram, populares se juntaram e começaram espancar o acusado, que consegui ser socorrido e levado para o HGCA.

Ramon foi autuado em flagrante pela delegada Dorean Soares, titular da DAÍ e ficará preso no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana. A garota passa bem, mas será submetida a exames.

Nenhum comentário: