segunda-feira, 22 de março de 2010

Policiais da DRFR de Feira tiram mais dois assaltantes de circulação

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana tiraram mais dois assaltantes de circulação na “Princesa do Sertão”, na manhã desta segunda-feira (22/03). Rafael de Jesus Menezes, o Rafa, 20 anos e Josenaldo Queiroz dos Santos, 24 anos, o Chiquinho são acusados de praticarem mais de 30 assaltos contra estabelecimentos comerciais na Cidade.

De acordo com o titular da DRFR, Delegado Marcelo Marques Novo os dois são acusados de ter assaltado a loja Loplast localizada próximo ao estádio Joia da Princesa, no alto do Sobradinho. No dia deste assalto Rafael de Jesus e Josenaldo Queiroz foram perseguidos por policias que passavam no local quando fugiam em uma moto. Rafael e Josenaldo usavam um revolver e uma pistola no momento do assalto.

Quando estavam sendo perseguidos pelos policiais eles conseguiram livraram-se das armas jogando-as dentro de residências. A polícia fez buscas das armas, mas nada foi encontrado. Acredita-se que há outras pessoas envolvidas que pegaram as armas usadas nos assaltos . A ação da policia foi rápida na prisão dos assaltantes e contaram com o apoio de Policiais do Pelotão Asa Branco da Policia Militar. Os dois bandidos foram autuados em flagrante pelo delegado Marcelo Marques Novo.

Nenhum comentário: