quarta-feira, 3 de março de 2010

Anvisa e PRF fiscalizam farmácias e três pessoas são presas

A Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com a Anvisa e a Vigilância Sanitária, fiscaliza farmácias de Feira de Santana nesta quarta-feira (3). Até o momento, a operação foi realizada em cinco estabelecimentos e três pessoas foram presas.

Ramon Lima Pomponet Macedo, de 34 anos, foi preso na Farmácia Sobradinho por venda de Viagra e Pondera (antidepressivo) falsificados. Já a Farmácia Maíra, além de não possuir alvará sanitário, o dono José Pomponet Macedo, 58 anos, foi preso por vender medicamentos vencidos.

De acordo com a PRF, o Presidente do Sindicato dos Proprietários de Farmácias, Noesio Enédio da Cunha, também foi preso por descaminho e venda de Pramil falsificado na Farmácia Cunha.
Outros dois estabelecimentos foram notificados por comercializar medicamentos sem registro e por funcionar sem o alvará sanitário.

FABRICAS
Quatro fábricas de remédios clandestinos também foram fechadas em Feira. A operação foi realizada pela polícia civil em conjunto com a Anvisa e tem como objetivo fechar as fábricas e também os comércios de distribuição de medicamentos falsos.
As fábricas fechadas hoje eram de remédios para pressão alta e tratamento de câncer. O presidente do Sindicato de Farmácias, Noésio Cunha foi detido durante a operação. Ainda não há informações se mais pessoas foram presas e qual o envolvimento de Noésio com o caso. As informações são da TV Bahia.

Um comentário:

Unknown disse...

CAMBADAS DE FILHOS DA PUTA..
DEIXA O PESSOAL TRABALHAR ...
PQ NUM É A MAE DE VCS QUI PRECISA LEVAR O LEITE TODO DIA PA CASA..
ASSSSS: EU ...