domingo, 3 de março de 2013

Três homens morrem em troca de tiros com PMs na BR-101



Após trocarem tiros com Policiais Militares da 67ª Companhia Independente da Policia Militar (67ª-CIPM), quatro homens foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 23h deste sábado (02/03), após uma perseguição ao grupo, BR-101, próximo ao abatedouro de animais, Fri-Feira,  no distrito de Humildes, zona rural de Feira de Santana. Três deles morreram.
Segundo a polícia, os homens estavam em um veículo Celta, de cor vermelha e placa NZQ-7714 (licença de Serrinha), que foi tomado de assalto, quando os policiais foram acionados. Durante a perseguição, o Celta capotou e caiu em uma ribanceira. Ainda segundo a polícia, os acusados saíram do carro e fugiram, enquanto atiravam contra a viatura.

Os policiais reagiram  e os quatro foram baleados e socorridos para o Hospital, onde três deles morreram. Apenas um foi identificado até o momento: Alberlan Nascimento, de 23 anos.
 
Um revólver de calibre 38, usando pelos acusados de assalto foi recuperado  e entregue no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira. O corpo de Alberlan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: