segunda-feira, 18 de março de 2013

Homem morre e dois ficam feridos em acidente na BR-116



Um homem morreu e dois ficaram feridos em um acidente envolvendo quatro veículos na altura do km 640 da BR-116, na tarde do domingo (17/03). A colisão aconteceu no trecho do município de Jequié, por volta das 12h de ontem.
De acordo com o blog Marcos Frahm, testemunhas relataram que uma carreta com a placa de Minas Gerais, que transportava ferro, desceu a Serra Mutum desgovernada e se chocou contra a lateral de um ônibus da Viação Itapemirim. O veículo tinha 42 passageiros e saiu do Rio de Janeiro a caminho de Salvador.
Depois de colidir com o ônibus, a carreta bateu em outro caminhão e bateu no fundo de um quarto veículo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão Mercedes Benz Axor, Wellington de Oliveira Cruz, 36 anos, sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde continua internado.
De acordo com a TV Bahia, a vítima fatal foi identificada como Ailton da Cruz, um passageiro da carreta. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A terceira vítima do acidente, Douglas de Souza Oliveira, sofreu apenas ferimentos leves. 
Os passageiros e o motorista do ônibus da Viação Itapemirim, Marcelino Soares da Silva, 53, escaparam ilesos do acidente, assim como os motoristas dos outros dois caminhões envolvidos na colisão, identificados como Alicerio Priori de Oliveira, 34, e Adilson da Graça de Souza, 48 anos.

Nenhum comentário: