sexta-feira, 15 de março de 2013

Traficantes são presos com uma tonelada de drogas na BR-116/Sul

Combatendo o trafico de drogas na região metropolitana de Feira de Santana, policiais do Serviço da 1ª Coordenadoria, sob o comando do diretor André Viana desarticularam uma quadrilha que agia no tráfico de drogas de Foz do Iguaçu para a cidade “Princesa do Sertão”.

A quadrilha foi presa na BR-116 Sul, proximidades do pedágio, na cidade de Santo Estevão, na manhã desta quinta-feira (14/03). Com os traficantes foram apreendidos uma tonelada de drogas, entre maconha, Crack e cocaína, além de dezenas de caixas de lança-perfume e anabolizante.

Os integrantes da quadrilha estavam distribuídos em quatro veículos, equipados com radioamador,S10, cor branca, placa policial OKN 8082, licença de Vitória da Conquista; Fox, cor prata, placa policial EQK 1884, licença de Salvador; Strada, cor branca, placa policial JSE 1155, licença de Salvador; e, um Golf, cor preta, placa policial KLY 4712, licença de Feira de Santana.

Foram presos Ronaldo Silva Vicente, Marconi dos Santos Gomes, Agnaldo Oliveira Pereira, Osiel Souto Rios, Lara Maria de Araújo Vieira, Maria Rosângela de Lima Santos, Evandro Oliveira Pereira e Júlio César de Jesus Silva, conhecido como César Viola. Os acusados residem nas cidades de Aracaju, Salvador e Feira de Santana, nos bairros Queimadinha, Asa Branca e Feira X. 

Nenhum comentário: