segunda-feira, 4 de março de 2013

Suspeito de matar policial civil é preso no Nordeste de Amaralina



Um suspeito de matar o policial civil Ismário Pedreira Júnior, em 6 de fevereiro, no bairro da Boca do Rio, foi preso em operação das Polícias Civil e Militar. A ação foi realizada  na última sexta-feira (1º), em cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão no Nordeste de Amaralina. Outras oito pessoas foram presas.

A polícia conseguiu ainda apreender armas de fogo e drogas. Os presos serão apresentados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), em seu auditório, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na tarde desta segunda-feira (4). Os nomes deles não foram divulgados pela polícia.

Conduzirão a apresentação os diretores dos departamentos de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e de Narcóticos, Jorge Figueiredo e André Viana, respectivamente, e o comandante da unidade especializada Gêmeos da PM, major Washington Costa.

Morto em assalto 
 
Ismário foi morto durante um assalto no início da noite do dia 6 de fevereiro. O policial que estava à paisana, parou sua moto, uma Honda XLR vermelha, para pedir informação a um casal na rua Elesbão do Carmo. Dois homens armados em um Fiat Palio branco se aproximaram e um deles desceu do carro e abordou o policial, anunciando o assalto.

Ismário não reagiu e entregou capacete, aliança e relógio ao bandido, que desconfiou do volume na cintura de Ismário - era onde estava a pistola ponto 40 do policial. Segundo testemunhas, foram disparados três tiros contra a cabeça e o peito do policial, que é lotado na 5ª Delegacia (Periperi).

Uma equipe do Samu foi acionada, mas Ismário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assaltantes fugiram levando a arma do policial.
Informações do G1

Nenhum comentário: