domingo, 31 de março de 2013

Carro sobe passeio na João Durval mata uma pessoa e fere duas


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um acidente na tarde deste domingo (31/03), na Avenida João Durval em Feira de Santana (BA). O fato ocorreu por volta de 16h em frente ao Supermercado Avenida quando um motorista conduzindo um veículo modelo Corsa E perdeu o controle subindo a calçada e atingiu uma mulher e uma criança que caminhavam pelo passeio de residência.

Com o impacto, a vítima, que morava a 50 metros do local do acidente foi parar dentro da residência juntamente com o veículo e morreu no local. A criança, sobrinha da vitima fatal foi encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual da Criança.

O motorista também foi hospitalizado no Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo informação de testemunhas, ele contou que perdeu o controle do veículo após desviar de uma moto. O fato trágico ocorreu em frente ao comando de uma base da Policia Comunitária. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da criança e do condutor.

Pai morreu no mesmo local

Vizinhos contam que há vários anos, a vítima (identificada por Aline) perdeu o pai na mesma Avenida. Assim como a filha, o homem teria sido vítima de atropelamento. Apesar de ter um radar e redutores de velocidade, moradores contam que motoristas trafegam no local sempre em alta velocidade.

Nenhum comentário: