quarta-feira, 27 de março de 2013

Jovem é assassinado a tiros no Bairro Gabriela



O jovem Filipe Scketinne, conhecido como Filipinho, de 19 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, na manhã desta quarta-feira (27/03), em uma construção localizada na Rua Filebaldo Pereira, Conjunto Alvorada, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. A vitima morava na Rua Milão, no bairro Brasília.

Segundo informações da polícia, o jovem estava na frente de uma residência em construção juntamente com o tio, quando dois homens montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona armado com a pistola deflagrou vários tiros acertando a cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local.

Uma testemunha que não quis ser identificada, afirmou para reportagem que o jovem pediu ao assassino para levar a moto e não o matar. “A vitima chegou montado em sua motocicleta, uma Honda de 300 cilindradas, de cor vermelha, e começou a conversar com o tio, o qual é pedreiro, quando em seguida, os caras chegaram atrás e falaram “e ai filipinho, e agora”, ele ainda falou, “ô velho, pelo amor de Deus, não me mata, toma ai a chave, pode levar a minha moto”, mas o cara não atendeu ao pedido dele e deflagrou os tiros”, contou a testemunha.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio, sob o comando da delegada Doream dos Reis Soares, compareceram ao local, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

Nenhum comentário: